domingo, 7 de março de 2010

QUE EU DIMINUA

Abri este blog para compartilhar minhas idéias e pensamentos, meu ministério e chamado e que, através dele, possamos trocar experiências.
Tenho orado a Deus para que eu e minha família sejamos bênção para todos aqueles que nos rodeiam e que, dia após dia, diminuamos em nossa religiosidade e em nossos conceitos humanos, deixando que Deus resplandeça em nós toda sabedoria que só vem dEle.
Meu desejo está explícito no título acima: “QUE EU DIMINUA”. É impossível encher o que já está cheio, portanto, devemos nos esvaziar para que Ele nos encha.
Que através de cada novo “post”, Deus, através do seu Espírito Santo, apareça em nós.
Que o "diminuir" faça parte de nossa vida diária e que possamos crescer em Deus.
Deus te abençoe.
Em Aliança.
pr. Claudio

Um comentário:

  1. Caro irmão pastor Claudio Apolinario.

    Que o Senhor continue levantando homens de Deus que não se deixam contaminar pelas seduções de um mundo decaído. Estamos no mundo mas não somos do mundo.
    Que o Senhor te fortaleça para pregar o verdadeiro evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Um abraço
    Eduardo Conrado Duque

    ResponderExcluir