terça-feira, 10 de maio de 2011

FAÇO PARTE DE UMA GERAÇÃO DE INCONFORMADOS!

Nos últimos tempos tem surgido um grito na garganta de muitos, desejosos de uma igreja ÉTICA e MORAL. De uma igreja que se posicione diante da imoralidade e iniquidade que está invadindo a sociedade e, infelizmente, muitas igrejas.
Denúncias têm aparecido, escândalos se multiplicam, mentiras e promessas não cumpridas, disfarçadas em campanhas mirabolantes que desafiam a SOBERANIA de Deus. Este cenário exibe de forma veemente a profunda crise porque passa a Igreja de Cristo.
Diante de tudo que tem acontecido, uma parcela imensa da população, incluindo evangélicos, manifestam-se colocando os líderes evangélicos na mesma categoria de outros segmentos que já não merecem mais nenhum respeito da sociedade. Seria injusto? Temo que não.
De qualquer forma, Jesus já havia nos alertado: “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vem até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” Mateus 7:15
No Antigo Testamento houve muitos falsos profetas. Eles profetizavam somente o que o rei e o povo desejavam ouvir, reivindicando ser a mensagem de Deus. Será que a história se repete? Agora, temo que sim.
Hoje e, isto é bíblico, há falsos profetas cujas palavras soam religiosas, mas que, na realidade, são motivadas por dinheiro, fama e poder.
Cremos que Deus está levantando uma nova igreja, a noiva restaurada e somos parte dela, que se posiciona contra estas falsas doutrinas. Uma igreja que prega um evangelho puro e que caminha biblicamente.
O AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO, a ÉTICA, a SANTIDADE e a TRANSPARÊNCIA, são valores que nortearão esta igreja invisível, maior que as grandes instituições que aparecem na televisão.
Igreja composta por homens e mulheres que não se dobraram e se negam a participar de esquemas e negociatas com homens e com Deus. Igreja composta por homens e mulheres inconformados.
Faça parte desta NOVA REFORMA. Ore por todos aqueles que se decepcionaram com homens, mas continuam convictos de que existe um Deus que não tolera a iniquidade.
Faço parte de uma geração de inconformados! Faço parte de uma geração que se posiciona!
Deus precisa de você.
Em aliança.
pr. Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário