segunda-feira, 23 de maio de 2011

LUGAR DE CRENTE É NA CADEIA!

Também tomei um susto. Recebi esta matéria de um jornalista e o tema me chocou. Pensei comigo: "embora alguns realmente mereçam, não posso generalizar, pois tem muita gente séria por aí. Gente que teme a Deus e que prega o evangelho da verdade e do arrependimento".
Mas ao ler a matéria meu coração se alegrou, por ver que a cada dia Deus está levantando pessoas, de todas as classes e posições sociais, para defender a Sua palavra.. a Sua verdade.
Vale a pena ler!
Em aliança.
pr. Claudio (Um sonhador, não mais solitário.)

Por: Gerson Davis
(MTB/SP Nº 48.469)
      Segundo o dicionário Aurélio a palavra cadeia pode significar: “estabelecimento oficial onde ficam detidos os acusados de crime”, mas, também significa: “corrente, grilhão, sequência de pessoas reunidas com único objetivo.” É exatamente neste segundo sentido que um movimento evangélico chamado Bíblica Aliança, iniciado no fim do ano passado, vem revolucionando e incomodando ministérios tradicionais e neopentecostais, atingindo em cheio as suas práticas hipnóticas e mercantilistas de conduzir o povo de Deus ao exercício da sua fé.
A maneira pela qual o novo ministério prega o evangelho tem sido tão impactante, que apesar do pouco tempo de existência, causou grande surpresa na eleição do novo Presidente do Conselho de Pastores de São Paulo, Região Norte, ocorrido em 09 de maio último, elegendo por unanimidade o pastor titular da Bíblica Aliança. “Durante minha gestão, lutarei com todas as forças para que o verdadeiro evangelho, da ética, da transparência, do amor a Deus e ao próximo, da busca de intimidade com Deus, da santidade e da salvação da alma, seja imperativo nas comunidades da Zona Norte de São Paulo. Chega de misticismo! Chega de trocas e barganhas com Deus!” Disse o novo Presidente, após eleito.
Com um ministério edificado sobre o evangelho original e realmente com a cara da igreja primitiva, a Bíblica Aliança traz para a realidade atual os tempos de Jesus Cristo na terra.
Já sob a administração do novo Presidente, o Conselho de Pastores de São Paulo (ZN) promoverá no próximo dia 28 de maio, sábado, a partir das 9 horas da manhã, um “ATO POR UM EVANGELHO PURO E BÍBLICO”. O tema deve arder nos ouvidos dos que querem subjugar o povo e viver das benesses do poder que seus cargos lhes conferem, mas parece que terão que se acostumar com isto.
Esse movimento de líderes e pastores da Zona Norte da Capital paulista, demonstra que o vento está mudando e que o evangelho hipnótico e mercantilista começa a perder espaço para o evangelho puro e bíblico. Quem sabe este “Ato por um Evangelho puro e simples” não inspire outros líderes a agirem, fazendo com que essa iniciativa cresça em todo o estado, Brasil e por que não mundo à fora. Chegou a hora do Brasil conhecer a verdade que liberta de verdade. E o melhor, por um preço que já foi pago na cruz. Portanto, seu dinheiro está fora de ser a moeda de troca para as suas bênçãos.
O evento será aberto e acontecerá na sede da Bíblica Aliança, que fica na capital paulista, à Avenida Imirim, 1.025 - Bairro do Imirim, Região de Santana, dia em que tomará posse a nova diretoria do Conselho.
Embora alguns até mereçam a “cadeia” pelos crimes espirituais e administrativos cometidos, uma “cadeia” de homens e mulheres que não se dobraram a um sistema corrompido está se levantando. Que Deus seja louvado por esta realidade maravilhosa: está se levantando uma cadeia de verdadeiros adoradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário